" O Marido do Ano "

16:29

Esse vídeo apareceu pra mim por acaso no Facebook e eu adorei. Jason Mortensen acordou de uma cirurgia cerebral com uma amnésia temporária, e se impressionou com a beleza de Candice. A melhor parte do vídeo é quando ele descobre que ela, na verdade, é sua mulher! O vídeo foi filmado por Candice, e rendeu a Jason o título de "Marido do Ano", e ele garante que não se lembra de nada. A seguir o diálogo:

“O doutor te mandou? Cara, você é um colírio para os olhos. Você é a mulher mais bonita que já vi. Você é modelo?".

"Meu nome é Candice. Sou sua esposa".

"Você é minha mulher? Há quanto tempo? Nós temos filhos? Cara, nós já nos beijamos?". (Eles são casados há seis anos, mas sem filhos.)

"Meu Deus, tirei a sorte grande!", diz Jason.



                                                                                                                                 Yours, Bonnie.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu achei tão engraçado kkkkkk muito legal ele se apaixonar por ela mesmo sem saber q é a esposa dele :)

    http://cinesampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tanto difícil de acreditar que realmente aconteceu... Ele é definitivamente um homem de sorte, haha.
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir