Wake me up when september ends....

18:07

Talvez seja o nome perfeito para esse post. Fui procurar fotos de setembro para postar, e só achei da bienal (no começo do começo desse mês) e umas poucas desses últimos dias. O problema é que eu realmente não lembro o que fiz em Setembro! Acho que não saí esse mês nenhum final de semana. E também baixei o Snapchat, que me faz postar menos fotos no Insta... Então vamos ver o que tem pra hoje D:

Tive sérios problemas na Bienal com seus estandes superlotados e filas gigantes. Eu tenho pavor de filas e me deixa de mau humor. Acabei nem comprando muitos livros, só dois que estavam com muita diferença de preço e mais um gigante do Pequeno Príncipe em Pop-ups. Meu irmão que fez a festa e até tirou foto com o autor de Assassin's Creed. E depois, quando meu colégio foi na excursão (eu fui com meus pais), pedi pra uma amiga comprar mais dois.
Enfim, ao acaso eu achei um lugar pra sentar e quando olhei um alemão estava dando uma entrevista e eu percebi que estava no estande da Alemanha. E eu fiz a festa, porque pra quem não sabe eu amo esse país, lá eu achei livros da seleção Alemã autografados (<3) e também exemplares de Coração de Tinta, que é um dos meus livros favoritos.

Esse telefone falava frases de emergência em alemão; amei o G, não sei porque; esses daí que estavam representando cidade dos ossos eram lindos; e por fim amei responder a pergunta: Quem é seu ídolo? Mesutzinho, óbvio!


 E meu resto de mês se rezumiu em três fotos. :/  A primeira foi na ponte Rio-Niteroí; a segunda foi um dia que eu corri para poder fotografar esse pôr-do-sol; e a última foi meu primeiro Snap, e fiquei linda né? sqn


 Enfim, meu mês foi isso, agora falta um a menos para o fim do ano, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Mas estou anciosa por outubro, e ainda mais pra 2014. 
Um segredo: Odeio anos ímpares, então 2013 pode ir embora.


                                                                                                                     Beijos, yours Bonnie.




You Might Also Like

1 comentários

  1. Hey querida, setembro foi o mes que você me amou menos, so pra constar. Porém você continua bela, e esse mes foi bem estranho mesmo kkkk. Adorei a ft do por do sol e não sei o que é snap por motivos de não tenho mais galaxy, saudades do meu pretinho.
    beijokss
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir