Hora de dizer até logo.

16:48

     Dear Clyde,

     Acho que nossa vida está cheia desses momentos. E eu nunca gostei deles. Depois de meses sem escrever uma palavra sobre você - não porque não quis ou senti, mas me faltou coerência para isso - eu escrevo nossa despedida, ou melhor, a minha.
     Você já se foi há muito tempo e eu fiquei remoendo as histórias de nós dois. Por dias seguidos chorei ao olhar nossas fotos. Eu só pensava no impossível, voltar naqueles momentos que ficaram para trás, estáticos em suas cores.
     Passei dias me segurando para não falar com você, e outros infinitos sem a coragem necessária para fazê-lo. Eu ainda luto com isso de vez em quando, mas sem a mesma paixão de antes.
     Não, eu não deixei de te amar. Essa é a minha promessa e vou cumprí-la. Mas não somos os mesmo e tem dez meses de distância entre nós e sua indiferença é dolorosa demais para mim.
     Então, decidi me despedir, não para sempre, pois para nós o para sempre nunca funcionou. Nem juntos, nem separados. Vou deixar o tempo decidir. E, meu amor, isso não é um adeus, só um até logo. E quem sabe um dia eu te dê um olá, e esse sim seja para sempre.

                                                                                                                 Yours, Bonnie.


 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, lindo o texto. Você escreve bem garota.
    Beijo
    Blog da Cris

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Escreve muito bem ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei o texto, a música do james se encaixou perfeitamente!
    Conhecendo e adorando seu blog, parabéns!
    Beijos, Camila.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir