Cinco filmes para ver em Janeiro!

14:49


Em 2013 quase não fui ao cinema. Isso me deixa triste, porque não sou a expert em filmes (como meus amigos), mas adoro meus romances, comédias e super-heróis. Então, eu vou listar os cinco filmes que quero ver pra começar bem 2014.








5. De Repente Pai - Estreou 10/01/2014 : Vince Vaughn faz um homem normal, de meia idade. Um belo dia ele descobre que é pai de 533 crianças, através de uma doação de esperma. O problema é que essas crianças querem saber quem é o pai. Como será que ele vai lidar com isso?




CONFISSÕES DE ADOLESCENTE 











 4. Confissões de Adolescente - Estreou 10/01/2014: O filme é sobre uma família, com quatro filhas adolescentes, que passa por uma crise financeira. Elas prometem ajudar a cortar gastos, mas também tem que lidar com as mudanças que acontecem na idade em que elas estão. O filme é uma adaptação da série de tv que foi ao ar entre 1994 e 1996.



http://www.cinemadetalhado.com.br/wp-content/uploads/sorte-2-bra.jpg

3. Até que a Sorte nos Separe 2 – Estreou  27/12/2013: Na continuação, Tino e Jane (que agora é a Camila Morgado - prefiro ela como atriz, mas acho #fail ter trocado - herdam R$ 100 milhões do tio dela, e como eles teriam que jogar as cinzas dele no Grand Canyon, aproveitam e fazem uma viagem para Las Vegas, mas Tino gasta toda a fortuna no cassino e ainda fica devendo um mafioso.





http://www.magriniartes.com.br/wp-content/uploads/2013/11/frozen_uma_aventura_congelante.jpg











2. Frozen - Uma Aventura Congelante - Estreou 03/01/2014: Elsa era uma criança com poderes especiais de lidar com a neve, e era adorada pela irmã Anna, mas depois de causar um acidente, Elsa é proibida de conviver com o resto do mundo. Quando chega a hora de ser coroada rainha, ela entra em pânico e todos descobrem seu segredo, sem outra alternativa a rainha foge. Mas sua irmã tentará salvar ela e o reino de Arendell, com a ajuda de Kristoff, sua rena Sven e do boneco de neve Olaf (a dublagem foi feita pelo Fábio Porchat, e ficou genial!). Bom, esse eu já assisti, e posso dizer que AMEI! Simplesmente perfeito em 3D e o Olaf é uma gracinha!

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Menina-que-Roubava-Livros//A-Menina-que-Roubava-Livros-poster.jpg 



 1. A Menina que Roubava Livros - Estreia 31/01/2014: Liesel Meminger foi adotada nos arredores de Munique no período da Segunda Guerra Mundial. Seu pai adotivo ensina à ler e escrever e ela começa a roubá-los. Esse é a adaptação que eu espero ver desde 2010 e a que eu mais vou estar ansiosa por toda minha vida. O livro é lindo, me apaixonei de cara, e uma das minhas metas era escrever um roteiro para ele, já que achava um absurdo não ter um filme. Agora a obra de Markus Suzak está registrada em vídeo e eu espero chorar tanto quanto no livro. <3 









E ai, vocês estão animados? Alguém já viu algum deles? 
Beijos, Giub.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu já assisti Até que a Sorte nos Separe 2, Frozen e Confissões de Adolescente. O primeiro é legalzinho... Uma comédia normal brasileira. Frozen é muito bom e as músicas maravilhosas. Confissões de Adolescente foi o que me surpreendeu. Amei o filme.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir esse De repente Pai porque deve ser <333 Tirando Ate que a sorte nos separe to louca pra assistir os outros, ansiosa demais pra A menina que roubava livros, so acho que a gente tem que assistir juntas!!
    Já te falei, mas de praxe, te indiquei uma tag la no blog!
    beijooks
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Até a sorte nos separe 2 eu já vi! É muito bom! Não sabia da estreia de A menina que roubava livros, estou super surpresa e com certeza vai para minha lista para ser visto!
    Beijos
    Quarta Estação

    ResponderExcluir
  4. Até que a Sorte nos Separe 2 ♥, é o melhor filme brasileiro em minha opinião.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir