We aren't caught up in your love affair

17:06


     Tem uma coisa que realmente está me incomodando esta semana. Tudo começou em um sábado, fui passar um tempo com meus amigos, e um assunto que é muito recorrente no nosso grupo são os relacionamentos. E como não poderia deixar de ser, gastamos um bom tempo nesse assunto.
     Mas depois fiquei pensando, cada um tem uma forma diferente de ver as relações amorosas. Depende das próprias experiências e do ponto de vista da situação.
     Uma coisa que eu sempre fiz foi me interessar por relações amorosas alheias. Não de querer fofocar, mas de querer ajudar. Os amigos, pra uma conversa ou pra remediar alguma briga; e até de alguns famosos que eu sou fã.
    E até que me cansei.
  Não estou mais afim de falar sobre relacionamentos.

     Sobre meu ex, o namorado da minha amiga, a situação enrolada de outra, o garoto que eu acho bonitinho, daquele casal que eu nem conheço direito ou até mesmo me questionar se o Justin e a Selena vão mesmo voltar ou não. (sim, me julgue!)
     Isso tudo é tão cansativo! Parece que é sempre nosso dever estar no meio de um relacionamento, mesmo que não seja o seu.
    E então, por mim mesma, para não pirar com todos esses relacionamentos que não são meus, ou pelo menos não mais, decidi não me importar e não querer falar disso mais.
     Afinal, como a minha nada querida e sim, muito odiada Lorde canta em Royals ( infelizmente a garota sabe cantar né...):  We don't care, we aren't caught up in your love affair. ♥ 

You Might Also Like

0 comentários