Wishlist: Chico Rei

17:47

Quem não ama as camisetas da Chico Rei? Eu gosto até das que são de temas que eu não curto, e não tenho coragem de comprar pra não dá uma de poser por aí né? Eu tenho duas, que comprei no final de 2012 - uma muito fofa com gnomos ("Happens to everyone") e outra  do Sherlock Holmes - e, apesar do preço ser um pouquinho salgado, a malha é boa e elas estão firmes e fortes. Então, como eu amo e recomendo, vou postar hoje seis das que eu mais quero.



Wayfarer, R$ 44,00
Houston, R$ 56,00
Momento Polaroid , R$ 56,00

 

Pequeno Príncipe, R$ 56,00
A Culpa é das Estrelas, R$ 56,00
We Are Not Alone, R$ 56,00

 E aí? Gostaram de alguma? Tem muito mais no site deles, e todas são lindas, confere lá!
 Beijos, Giub. 




You Might Also Like

1 comentários

  1. Essa "Houston" é perfeita Giub!! Adorei a do cocar também (claro). Acho que nossos gostos estão ficando parecidos, hein? Ou não...

    ResponderExcluir