Uma passadinha rápida: If You Say So

17:03

Olá, to meio desaparecida (o que não é novidade). Mas hoje decidi que ia postar, mesmo não sabendo o que. Ai entrei na internet e decidi.
Eu nunca fui fããããã de Glee nem nada do tipo, mas a morte do CoryMonteith me chocou muito. Um dos motivos foi eu não saber que ele usava drogas. Mas de qualquer jeito, a morte me choca um pouco. E quando isso aconteceu me pus por um segundo no lugar da Lea Michele. Pensei como seria se a pessoa que eu amo morresse. E obvio que não foi nada legal.
No fim das contas, Lea lançou mais uma música em homenagem pra ele hoje. E eu acho que é exatamente o que eu diria se isso acontecesse comigo. Mesmo estando fora do clima de Carnaval, a música é linda, então preciso postar ela aqui. Beijos pro cês, e aproveitem o feriado.


You Might Also Like

0 comentários