Instagram: Quem me dera ao menos uma vez...

18:01

Abril começou assim: dia 03, aniversário do Fael, amigo super querido. Então rolou várias #selfies. Já a foto do meio, é o meu estado metal e das minhas amigas, Amanda e Gabriela, após uma prova.

Rafael querendo tomar conta do meu insta... E olha eu! Tão feliz porque o Real Madrid (♥) ganhou a Copa do Rei e agora ta na final da UCL. 

Olha meu amorzinho ai. Özil fofo  voltando aos campos, e eu mais do que feliz. E depois, mais uma #selfie, em um dia do feriado que  fui com minha família no Rio.


                          
 


Minha amiga Larissa, sem mais nem menos, me deu esse livro lindo de presente. Me senti honrada, de verdade. E apesar de não ter tido tempo para lê-lo, esse primeiro parágrafo já me interessou bastante...







 E para finalizar, na última sexta do mês, minha turma se caracteriza de alguma coisa, para termos boas recordações no final do terceiro ano. Em abril nos vestimos de índios, em homenagem ao Dia do Índio. Afinal, #somostodosíndios.


Gostaram do meu insta? Sigam: @giuliabello . Beijinhos para vocês, até a próxima!






You Might Also Like

0 comentários