You're going to reap just what you sow...

15:33

Esse é mias um texto sobre amor. Mas dessa vez não tem (quase) nada a ver comigo.
Eu só acho que ele te ama demais. Eu vejo isso. Ouço também. Não é difícil ver o amor dele por você.
Mas parece que essa via não tem mão dupla. Não digo que não é recíproco. Longe de mim dizer que você não ama ele. Mas é o que eu penso em alguns momentos. Em algumas ações.
É aquele negócio: um sempre vai amar mais do que o outro. Já amei mais do que fui amada, já amei muito menos do que poderia amar. Mas eu nunca fui contra meus sentimentos, nunca menti pro amor.
E por mais que eu esteja infeliz, não desejo infelicidade para ninguém. Não quero que ele se magoe, ele não merece. Você talvez mereça, pra crescer um pouquinho, pra sair do seu mundinho.
Isso não é ódio, é só indignação.
Eu espero que você não parta o coração dele, ele não merece.
O amor é compartilhar. É fazer com que as coisas importantes de um, sejam importantes para o outro. Faça   isso. Não olhe só pra você, olhe para ele. Ele quer um pouco de atenção.
Só quero o seu bem, por isso, abra o olho e veja que pode ir além pelo amor. Senão, você vai colher o que vem plantando.

" You are going to reap just what you sow..." - Lou Reed.

You Might Also Like

0 comentários