The Samba of the World

16:43


Copa do Mundo. Não tem nada igual à Copa do Mundo. Eu estou amando todo esse clima e lamentando não ser jornalista ainda para cobri-la e não ter dinheiro suficiente para ir aos estádios.
Eu sei que já tem uma semana que ela começou, mas ontem uma amiga me marcou no vídeo Samba of Brazil, e eu descobri que tem uma para cada país participante da competição.
Foi assim, a Visa convidou cineastas dos 32 países classificados para fazer um vídeo mostrando os costumes locais e como cada nação comemora o futebol. O resultado? Muita cor, tradição, alegria e SAMBA, mesmo que um pouco modificado em alguns países. Confiram ai:





Quais vocês mais gostaram?

Eu espero que todos tenham uma ótima Copa do Mundo. Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Awn amei essa replica da taça <33 Vamos fazer! HASDPOASDOPKAS
    Não ouvi nenhum samba, talvez eu esteja louca, mas ok.
    beijao no core

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, partiu fazer a taça.
      É que a versão de samba pros gringos não é muito samba hahahhahahhaha
      Beijão! <3

      Excluir
  2. Seu blog me deu vontade de voltar a usar o meu, muito bom esse sentimento, obrigada moça!!
    Beijos

    ResponderExcluir