Links da Semana #1

18:30

Olá! Hoje vou postar uns links de blogs e sites que tiveram posts e/ou matérias que me interessaram:


  • Filho joga videogame com o pai morto: A história é a seguinte: um menino perdeu seu pai quando tinha 6 anos e nunca mais tocou no seu Xbox, o videogame que sempre jogavam juntos. Dez anos depois ele criou coragem e foi jogar um jogo de corrida. Para sua surpresa o recorde anterior ficava gravado como um 'carro fantasma' que apostava corrida com o atual. E o recorde era de seu pai! Então ele começou a jogar sempre com o 'fantasma do pai dele' e ficou bom à ponto de passá-lo, mas ele nunca faz isso, para poder continuar jogando com o pai.

  • The Love Code - É você o meu amor?: Um texto tão lindo que me fez ir pra cama chorando ontem à noite. Vale a pena ir lá no blog dele dar uma olhada nesse e em outros posts muito fofos. Uma preview para vocês clicarem mesmo no link: "Há um ano atrás, minha namorada terminou comigo. Eu nunca vou esquecer a nossa última conversa. Ela disse: “Xuco, o nosso sexo é incrível. O seu beijo é intenso e, ao mesmo tempo macio. Isso nunca vai mudar. Mas o resto todo mudou. Eu era o amor da sua vida. Eu te ligava todos [...]"




Por hoje é só! Gostaram?
     



You Might Also Like

1 comentários

  1. Giulia, não sei se já te falei isso, mas adoro seu blog ele é todo fofo *-* É sobre o diy bottle nebula, conseguimos fazer né?! É fica bem bonitinho, uma decoração rápida e bem simples. hahahah http://5secondsofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir