Adeus 2014!

19:33



Uau, que ano! Eu que sempre fui fã de anos pares sabia que 2014 poderia ser bom, mas foi melhor.
Como todo ano, tem pontos positivos e negativos. Vou começar pelos negativos pra deixa eles passarem de uma vez.
A escola foi meu ponto negativo. Isso não acontece muito comigo, mas comecei meu último ano de colégio pensando no último dia. Deixei pra estudar depois do meu aniversário, pra depois da UERJ, da Copa, das férias... E acabou que eu não estudei. Coloquei minha vida social e minha preguiça à frente dos estudos. E eu não recomendo isso para ninguém. Não aconteceu nenhuma grande catástrofe, até tive boas colocações nos vestibulares, mas peguei rec pela primeira vez na vida e logo em matérias que eu sou muito boa. Chato mesmo é quando você vê professores que você ama falando "Abre o olho" ou "Você já foi melhor". E eu não coloco a culpa em ninguém, foi minha culpa, por isso vou me esforçar muito em 2015, pra voltar a ser a Gulia Nerd, haha.
A Copa! A Copa do Mundo! UAU! Meu único arrependimento foi não ter comprado o ingresso para as quartas, que ai eu veria a minha seleção alemã no Maracanã. Tirando isso, eu me diverti muito! Os jogos, os memes, as reuniões para assistir os jogos, o bolão que eu organizei,... Tudo isso serviu para eu ter certeza que futebol é o melhor esporte de todos e que eu quero trabalhar com isso o resto da minha vida.
Em família tudo melhorou. Agora no fim do ano nos livramos de um problema, e por mais que outros vão sempre surgir, acabar com esse diminuiu as preocupações e o cansaço no qual vivíamos.
Eu conquistei, reconquistei amigos. Redescobri como um amigo pode fazer bem, e cada amigo é único e não se deve abrir mão de nenhum. Infelizmente, perdi alguns amigos, por deixar pra me importar no outro dia, e no outro dia. Quase perdi outros pelo meu jeito. Mas soube me afastar na medida certa para não afastar as pessoas que eu amo de mim.
Mas tem duas coisas de que eu me orgulho em 2014.
A primeira foi que nesse ano eu perdoei. Parei de culpar as pessoas por elas estarem vivendo a vida delas. O que aconteceu há um ano ou dois não importa mais. Guardar mágoas só iria me fazer mais mal. Me libertando disso, pude conviver melhor com as pessoas e minha saúde também melhorou, já que minha gastrite e a perda de peso são emocionais.


E nesse ano eu fiz o que eu quis. Porque eu sempre me importei com que os outros estavam pensando de mim. Mas eu descobri que se eu tenho, quero ou faço alguma coisa e eu estou satisfeita e feliz comigo mesma, não importa. Não importa. "O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber."
Por essas e outras (que eu devo ter esquecido) 2014 foi um dos melhores anos da minha vida. E durante esse post, enchi de fotos para mostrar o quão feliz foi o ano que está acabando (fiz as montagens e percebi que não tinha nenhuma foto com minha família, mas eu compenso quando as fotos da formatura chegar)!



Feliz 2015!












You Might Also Like

5 comentários

  1. Melhor coisa que você poderia ter feito, esquecer mágoas! Continue assim!
    Feliz 2015! :*

    ResponderExcluir
  2. Ai acredita que 2014 não foi um ano bom para mim? Sei lá, acho que eu esperava bem mais haha Mas que bom que foi legal pra você, apesar dos estudos e tudo mais haha Te desejo um 2015 maravilhoso!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que 2014 foi bom realmente por eu esperar coisas ruins. Expectativas só estragam tudo. Espero que em 2015 seu ano seja ótimo, para compensar esse que passou! Feliz 2015!

      Excluir
  3. Que 2015 seja mil vezes melhor que 2014 para você e para mim também! Que mais risadas e momentos bons aconteçam e sonhos sejam realizados! Adorei ver nossa foto ai, isso conta muito para mim. (Momento mimi) Você foi minha amiga desde o meu primeiro ano no colégio e continuou a me aturar por muitos anos, sinto que posso contar com você sempre! E Claro não se esqueça: conta comigo para o que for! Mais uma vez ótimo ano!!
    http://5secondsofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Rê! Obrigada, saiba que estou torcendo muito para seu sucesso, pode contar sempre comigo! <3 Feliz Ano Novo!

      Excluir