Ela.

08:41

Então ela te ama. E todos sabem disso.
No começo, todos torciam para que desse certo, porque amavam os dois. Agora eles só esperam que ela não se magoe. Outra vez.
É bom te relembrar, porque saber você já sabe, que ela faria tudo por você. Mas tudo que ela já fez não foi suficiente e então, acha que qualquer coisa a mais que ela faça não vai adiantar. Não, você não vai voltar.
Ela queria um pouco de seu amor mais uma vez, mas nem migalhas recebe mais.
Os outros a desejam, ela sabe disso, mas não se sente nem um pouco desejada, pois quem ela deseja nem sequer a olha.
Ela se emociona com qualquer elogio que recebe, qualquer demonstração de afeto, porque não sabe o que é isso há muito tempo. Você nunca a elogia. Chama ela de metida, mesmo de brincadeira, mas esquece que isso só esconde a baixa autoestima que tem. Ela não se acha bonita, não vê o que realmente é.
Uma amiga dela uma vez disse: "Você é linda, nunca desistiu e um dia Deus vai te recompensar." Ela já não sabe que tipo de recompensa esperar, não há nenhuma por enquanto.
Ela passou na faculdade e quando recebeu a notícia a primeira coisa que quis fazer depois de contar pros amigos e pra família era contar pra você. Mas ela ficou com medo, não queria uma resposta tosca, que acabasse com a alegria dela. Agora já faz quase um mês, mas você não se importa.
Ela sempre quis por você na vida dela, mas a sua resposta é sempre negativa, monossilábica ou indiferente. Você não faz nem questão que ela saiba da sua.
Ela sonha com você, com o dia que estarão bem e juntos. Mas não trata os sonhos como "futuro". São sonhos, sonhos e fantasias.
Ela sabe que ama você e não foge disso. Amor não é do tipo de coisa que ela tem medo. Ela tem medo da dor que vem com a falta de amor.
Agora, ela está com muito medo da dor que se aproxima, da dor que nunca a deixou.
Ela trata com indiferença quem a trata assim. Mas para você ela sempre abriu uma exceção. Ela combate sua indiferença com amor. Mas seu amor está exausto para continuar no front de guerra. Aos poucos ela entende que você nunca vai amá-la, não de novo. Ela está desistindo dessa luta.
Eu estou.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Me fez chorar, meu coração está apertado... Lindo texto Giulia, parabéns! *-*

    ResponderExcluir