Retrospectiva: 5 artistas que não ouviria, mas ouvi.

19:07

Olá! Hoje vou fazer uma retrospectiva das músicas que eu ouvi bastante em 2014, mas que eu nunca imaginei que ouviria, pelos artistas. Então vamos lá:

5.Onze:20: Nada contra eles, mas eu ouvia falar de Onze:20 e nem sabia quem eles eram (podia ser uma banda teen, sei lá), mas eu já cantava Pra Você e nem sabia que era deles. O som deles é muito maneiro, vale a pena! Lá vai ela e a nova música de trabalho deles: Sem Medo de Amar.




4. One Direction: Ah, com eles não era bem preconceito por serem uma boy band, até porque já escutei algumas músicas deles antes, mas esse ano eles mandaram muito bem! Gostava muito de Little Things e You and I, e estou completamente viciada em Steal My Girl e Night Changes.




3. Hillsong United: Sou religiosa, mas não costumo ouvir músicas assim. A banda é voltada para o público jovem e o som deles é muito bom! Uma das músicas, Sing, foi trilha sonora da peça de teatro que apresentei, e eu amei desde que ouvi pela primeira vez. Fui procurar mais informações e músicas e acabei encontrando Oceans, que virou uma das minhas favoritas e depois, descobri que também é uma das da Selenita. As letras são ótimas quando você está para baixo, precisando de força...




2. Austin Mahone: Reconheço, que com ele, tive meus preconceitos. Ele apareceu do nada, com aquela carinha de Justin Bieber e eu pensei "vai desaparecer rapidinho". Mas ele quebrou com a minha cara, porque ele sabe mesmo cantar. Shadow gravou na minha cabeça antes de eu saber que era dele, o que foi bom, quando vi já tava cantando. Ele merece uma segunda chance dos meus conceitos:



1. Ariana Grande: Essa não tem jeito! Meu santo realmente não bate com o dela. Não sei porque, mas tudo que ela faz eu acabo criticando. Não é muito saudável da minha parte, mas não julguem, todo mundo tem isso. Mesmo assim, admito, ela sabe cantar, e sabe muito bem. Até exagera de vez em quando, mas ela sabe o que faz. Foram 3 as colaborações que eu amei: Problem (ft. Iggy Azalea), Bang Bang (Jessie J ft. Ariana e Nicki Minaj) e Break Free (ft. Zedd).




E vocês? Qual música vocês não esperavam, mas quando viram já estavam viciados em ouvir?
Beijos, Feliz 2015. (eu volto antes do dia 1º, eu acho!)





You Might Also Like

3 comentários

  1. 2014 foi o ano em que eu não ouvi musica, nem gosto musical eu tenho mais, se é que um dia tive. HAHA Tbem não gosto da Ariana, bjos sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa, sou assim com a Ariana também. rsrs Não gosto muito dela. xD Esse clipe Break Free então, nossa, muito ridículo. hahaha

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aushasuhasuah time das que não simpatizam com a Ariana é grande né! Estamos juntas!
    As músicas do Shawn Mendes, não pensava ouvir e quando ouvi no começo não gostei, mas agora curto e outra que me surpreendi ao gostar Banda Uó! hahaha' as músicas são cheias de duplo sentido, mas eu simplesmente me apeguei! Baixei cd e tudo!
    até mais, flor! beeijo

    ResponderExcluir