Tag: Have a very Bloggy Christmas

06:40

Fui indicada pelo blog 5 Seconds of Dream para responder essa tag de Natal:


1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Aqui em casa temos uma natural no quintal (acho que não é bem um pinheiro, mas é bem parecida, até no formato) e às vezes, quando éramos crianças, enfeitávamos ela. Mas dá muito trabalho. Agora temos uma pequenininha, e é linda, então as duas estão valendo.

2. Natal com neve ou sol?
Então, aqui é logo o começo do verão então ta sempre quente e chove, o que é muito chato, porque o calor me desanima pra tudo, até pro Natal. E como eu amo o Natal, ainda vou passar um com muita neve.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?

Como aqui não temos o costume de trocar presentes (fazemos amigo oculto), abrimos à meia-noite, na hora que recebemos. Mas sempre que compramos presentes, deixamos para abrir de manhã.

4. Qual filme você adora ver nessa época?
Eu adoro o Grinch, porque é tradição né? Mas qualquer filme de Natal que esteja passando eu assisto.

5. Cânticos de Natal nos Shoppings?
Bom, na minha cidade nem shopping temos direito, mas tem uns shoppings no Rio que estão lindos! Um dia fui à um e tava tendo um especial de Natal, mas isso foi horrível, porque tirou um pouco do espaço para circular lá dentro e lotou ainda mais e eu odeio lugares cheios, então nem fiquei para assistir. :/

6. Qual roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"?
Na véspera me arrumo toda, já no dia de Natal fico largada a não ser que vá sair, porque se arrumar toda pra ficar sentada no sofá o dia todo não dá, né?

7. Qual sua comida de Natal favorita?
Ah, eu amo quase tudo da ceia, menos as comidas que tem nozes ou lentilhas...

8. O que quer receber nesse Natal?
Bom, fiz uma wishlist no blog, e qualquer coisa que está lá seria legal, mas principalmente os livros (Faça Amor, Não Faça Jogo e O Presente do Meu Grande Amor) e os CDs (da Taylor e do Suricato).

9. Planeja antecipadamente as compras ou é tudo de última hora?
Planejar antecipadamente eu até planejo, mas nunca dá certo; então vai tudo na correria, de última hora mesmo.

10. Veste de Papai Noel?
Eu não, mas meu pai fazia isso quando éramos crianças.

11. Qual sua música favorita de Natal?
Amo todas as músicas, mas desde que o Coldplay lançou Christmas Lights (2010, né?) fiz dela uma das minhas favoritas, não só de Natal, mas para ouvir sempre.

Já coloquei ela no último post, mas vou colocar de novo:


É isso, pessoal! Não vou indicar outros blogs, porque já está em cima da hora pro Natal, mas quem quiser fazer me avisa que eu ponho a indicação aqui!

Feliz Natal,
Yours Bonnie.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que tag legal, amei suas respostas, mas vocês poderiam continuar fazendo as coisas que vocês faziam só quando eram menores.

    karenbiazus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas as coisas mudam, infelizmente, aí você acaba não podendo mais fazer; mas, quem sabe um dia... Obrigada por visitar o blog!

      Excluir