Wishlist Natalina (de última hora): Christmas Lights

18:18

Então é Natal!! E o que você feeez?? (eu absolutamente NADA, o ano todo)

Mas vamos à minha Wishlist de Natal, às vésperas do Natal. Esse ano não vou repetir nada que já tenha colocado nas outras (e ainda não ganhei...), vamos lá:


1. Faça Amor, Não Faça Jogo - Ique Carvalho




Bom, é isso! E mesmo que eu queira muito todos esses presentes, quero mais ainda desejar um Natal iluminado à todos! Que Jesus faça dessas festas de fim de ano dias de união e amor! Feliz Natal! <3




"Then all my troubles will be gone
Ohh Christmas lights keep shining on..."

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei! Principalmente os CD's da Taylor e Suricato ❤️ Finalmente achei alguém que também gosta.
    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suricato é tão bom! As pessoas deveriam ouvir mais! Obrigada por visitar meu blog, vou dar um pulinho no seu! Feliz Natal!

      Excluir
  2. Olá!

    Cd da Taylor!, eu quero!, :D

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br

    ResponderExcluir