Conheça: The Love Code

17:19

Esse é um post que queria fazer há muito tempo. É sobre os textos do Ique Carvalho, do blog The Love Code. Os textos de seu blog são sobre amor, vida e também sobre seu pai, que infelizmente, sofre de uma doença degenerativa. O formato do texto, as palavras, as trilhas sonoras... Não tem nada que eu não goste nos textos dele. Eles me tocam de uma forma tão profunda que já começo a ler me preparando para chorar. Então hoje vou postar os links de alguns dos que eu mais gosto, espero que se apaixonem por eles também! (Ah, ele tem um livro - Faça Amor, Não Faça Jogo - que reúne os textos dele e está na minha listinha de compras. Quem puder, compre, vocês não se arrependerão!)




Eu poderia linkar muitos outros textos, mas acho que publicaria todos desse jeito. Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu, que sigam e leiam seus textos sempre, porque eles ajudam nas horas difíceis. 
Beijos! 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Me identifiquei muito com o "Continuo Sonhando". Os textos são realmente apaixonantes, e eu não conhecia. Adorei!
    Estou seguindo *-*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  2. Giulia, amei demais! Sabe, eu amo poema e quando transformada em música, a musicalidade, eu fico emocionadíssima! Parabéns para você e para The love code!
    Milhões de beijos, amei seu blog estou seguindo.
    Danne
    http://danielacorrea2011.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. A sua cara ein? Se não comprar ate seu aniver prometo que te dou o livro! <3
    beijos!
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse blog! <3 quase não consigo sair de lá, você começa a ler e não quer, não sente mais vontade de parar! Lindo demais, apaixonei!
    Beeijo!

    ResponderExcluir