Não Precisa Falar - Suricato

17:57

Essa música é tão boa e significa tanto para mim que não poderia deixar somente o vídeo. Fica aqui a letra dela em forma de texto. (Escutem mais Suricato, a banda é incrível,  sério.)

Não precisa falar.  Eu leio um livro no seu olhar, mas estaria bem se não soubesse o seu nome.  Faz (tanto) tempo que eu não te vejo e será que ainda sinto esse desejo? E só de pensar que tenho que ficar aqui, parado... Não demora a solidão vai dando espaço; não demora a solidão vai dando o braço pra você entrar.
Você faz falta,  faz.  E como faz, é.  E você sabe que faz. Parece que adormece o tempo e demora demais a virar meu pensamento que um belo dia a gentese amou... Que falta me faz teu bem e já não venta tanto pra cá também. Será que te ver faz mais sentido se for sozinho?
Não precisa falar.  E não precisa misturar. Eu sei as coisas não são sempre como convém. Mas poderia ser, e deveria ser, mais fácil pra te dizer (tudo) isso.


(não esqueça de apertar o play)

Beijos,  Bonnie.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa musica é a sua cara! HAHAHAH
    E eu acho o nome dessa banda MUITO OK (imagine vários emojis aqui)
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. "Eu leio um livro no seu olhar" Socorro, apaixonei!!
    Amei a música, e o seu blog também! Ele está lindo, e muito bem organizado.
    Beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar, que bom que gostou. Beijos!

      Excluir
  3. Muito fofa essa música, gente! <3 Apaixonei! :3
    Não some não! Seu blog é tão bacana! :D
    Beeijo!
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir