Throwback: Fotos da Minha Formatura #2014

14:45

As fotos da minha formatura e do ensaio que fizemos finalmente chegaram! Eu estava louca pra postar aqui, mas não vou falar muito, deixa que as fotos mostram como foi.

ENSAIO







FESTA








Olha a Cheia de Alegria ai! 


   
    Vestido Inquérito


Tem mais um milhão de fotos pra postar, mas essas são as feitas pelos fotógrafos do Ateliê Menezes & Melo, que foram super atenciosos e eu recomendo muito para quem é daqui do Sul Fluminense. Ah, meu cabelo e a make foram feitos pela Maria Elisa, lá em Volta Redonda, super recomendo ela também!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado das fotos e também do novo layout, que é temporário mas é uma gracinha, né? 

Beijos, Giulia.
#sdds

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo blog linda festa lindo tudo seu blog e perfeito ♥ bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu vestido e as fotos estão maravilhosas! Adorei a criatividade da primeira foto rs mas confesso que levei um tempo pra ver que era terceiro hahah :D
    Abraços.
    http://correioeletronico.pe.hu/

    ResponderExcluir
  3. Awn, seu vestido tava lindo! Tão bom relembrar essa época, ver essas fotos me fez lembrar do meu 3º ano, bons tempos!
    Beeijo!

    ResponderExcluir