Meu pedido.

17:09

Dia 12 de março li um post do Ique Carvalho com o título Um pedido pra você. Nele, ele falava da tradição do aniversário dele e pedia ainda pra compartilhar esse texto com alguém especial e deixar seu desejo nos comentários, para reler ano que vem. E eu mandei para um amigo e ele me disse "faz seu pedido".
Resolvi esperar, porque meu aniversário seria apenas 3 dias depois. E eu não fiz um texto escrito, até hoje. Mas também não vou guardá-lo até ano que vem. Porque meu pedido é universal e impaciente. Não quero ele daqui há um mês, 200 dias, 350... Quero ele todos os dias.
Meu pedido foi uma palavra só, foi: amor.
E talvez nem tenha sido só um pedido, mas um agradecimento também.
Porque 2014 não foi um ano fácil emocionalmente.  E 2015 está sendo o triplo do pior. Ir embora de casa, começar uma nova rotina, não conseguir acompanhar a vida da minha familia, dos meus amigos. Não tem um dia que eu não morra de saudades de casa. Uma parte de mim está sempre quebrada, mas era o que eu precisava fazer. E graças a Deus, estou recebendo muito apoio, e isto só aumenta a saudade.
E então, resolvi fazer uma festinha pra matar as saudades. Na madrugada de sábado, já legalmente com meus dezoito anos (porque oficialmente só 10h45min, ok?), estava eu pensando como ia ser horrível meu aniversário. Eu tava triste, de fato.
Mas no domingo eu me arrumei e fui comemorar. Afinal, agora eu posso beber pra esquecer (nesse caso, poder não é querer). E foi incrível. Incrível ver meu amigos, minha família, matar a saudade que já apertava demais no peito. Nem todos puderam ir, mesmo assim, me senti abraçada, amada. Porque as pessoas que estão na sua vida, não são ninguém além das que você cativou, das que querem, de alguma forma, estar lá.
Eu, que há cinco dias estava desesperada por um amor, vi que eu já tenho amor. Amor de sobra. Mesmo que eu queira mais amor, tenho que reconhecer que viveria bem com dias iguais domingo. Então, nesse pedido, eu quero que meu amor seja o mundo e cada pequena coisa que há nele. Quero as grandes aventuras, também. Talvez meu pedido deveria ter sido vida. Mas a vida sem amor seria nada.
Por fim, agradeço todos que fizeram do meu dia o melhor em muito tempo. E a saudade, essa já voltou. Então, que venham mais dias plenos como esse. Assim, meu desejo já começa a se realizar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah agora entendi sua reação de sábado de madrugada... Hahaha. Texto lindo, consigo sentir sua sinceridade e fiquei bem feliz em lê-lo porque amor é uma causa muito nobre. Keep moving to your dreams! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah agora entendi sua reação de sábado de madrugada... Hahaha. Texto lindo, consigo sentir sua sinceridade e fiquei bem feliz em lê-lo porque amor é uma causa muito nobre. Keep moving to your dreams! Beijocas

    ResponderExcluir