6 metas para 2016!

16:27

Feliz 2016! Agora que esse feriado prolongado passou e o ano começou de verdade, resolvi minhas metas a cumprir nesses próximos 12 meses. Não é nada absurdo, chega de metas imbatíveis, só algumas coisas que eu quero fazer antes que 2017 bata na minha porta dizendo "oi".

Foto retirada do Weheartit de Beatriz de Aguiar
  • Voltar pro Pilates: ano passado, com a mudança, nova rotina e novos gastos, acabei deixando o Pilates de lado. No fim até me matriculei em uma academia que era super legal mas, tirando a única aula de zumba que fui - e eu gostei!, sei que aquilo é tão não eu. O Pilates pode ser mais caro, mas ele melhora meus problemas de coluna e é um exercício que eu faço com prazer, então, assim que minhas aulas começarem vou escolher um local e fazer o máximo de aulas semanais que eu puder, porque é muito bom, eu realmente recomendo.
  • Tirar a carteira de motorista: eu odeio ter que pedir pros meus pais me levarem aos lugares. E, como sempre gostei da minha independência, acho que ter carteira - mesmo que eu não tenha um carro no Rio - é importante. Assim, quando eu voltar pra casa posso sair sempre que quiser e quando meus pais forem me visitar eu posso me acostumar com o trânsito da cidade. Essa meta já tá meio caminho andando: me matriculei na auto e agora vou aproveitar as férias pra adiantar o máximo de aulas possíveis.
  • Aprender a cozinhar melhor: bom, na cozinha eu não passo fome - até porque o estoque de miojo da minha dispensa é reforçado - mas, como neta de cozinheira italiana, eu deveria me esforçar um pouco mais, para comer de forma mais saudável e parar um pouco de circular na praça de alimentação do shopping.
  • Fazer minha primeira tatuagem: sempre gostei de tatuagens, mas nunca senti urgência em fazer uma e eu levei um ano para fazer o segundo furo da orelha com medo da dor - que não foi nada demais. Eu acho que criar coragem para fazer as coisas que eu quero é um lema importante para esse ano, então só falta o $$$ para eu sair correndo até um estúdio.
  • Postar Regularmente: promessa antiga, eu sei. Mas acho que se eu não começar a ter regularidade e disciplina com o blog, eu nunca vou conquistar isso profissionalmente. Enfim, me empenharei nisso.
  • Ser organizada (principalmente na faculdade): Sempre tive notas boas mas, em questão de organização nos estudos sou um terror: gravo muito o que a professora fala e acabo deixando frases e matérias incompletas. Para o 3º período já quero preparar uma agenda e um planner (não só pra faculdade, pra vida também), e manter a matéria em dia.
Bom, esse é o primeiro post que eu faço em muito tempo e acabei lembrando que não é difícil, só tenho que parar de adiar as coisas, no blog e na vida. Minhas metas são basicamente sobre isso e espero realmente conseguir cumprir cada uma. E as suas metas, quais são? Um bom ano para você e espero que volte muito no blog em 2016. 
                                                                                                                      Feliz Ano Novo, Giulia.

You Might Also Like

2 comentários

  1. hey miga! Ai vc ai com 6 metas e eu com um bilhao, além das que postei no blog tem as listas secretas que eu guardo comg, mas enfimmmmm.
    Te desejo toda sorte do mundo, mas não que você precise, pois já é abençoada! Tenho certeza que tudo isso vai se realizar, to aguardando o ser organizada! HAHAHA Oh a 10 anos atrás eu arrumava suas coisas da escola pq era tudo bagunçado, quero ve agora! Pode começar arrumando seu quarto ein HAISODJASODASO Aquelas miga que entrega tudo nos comentários do blog KKKK
    um beijo pra vc magrelaaaa <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também to com minhas metas secretas amigaaaa! Vamos ver quais delas rolam e vou me organizar, hahahah. Beijos, te amo <3

      Excluir