19:29

Eu só preciso de uma palavra sua.
Por meio de mensagem, ligação ou sinal de fumaça.
Só isso, e eu largo tudo. Só isso e eu sou sua.

Não me fale de desilusões. Deixa que eu cuido delas depois.
Eu só preciso de uma prova de que não foi tudo uma alucinação. 
De que você não foi um oásis no meio do deserto seco em que eu andei caminhando.

Eu só preciso ter certeza de que seu corpo no meu, ontem à noite, não foi um sonho. 
Aquilo pareceu real demais pro meu subconsciente ter imaginado.
Se foi tudo um sonho bom quero que me diga:

Alguma vez, pelo menos uma vez, você acordou no meio da noite, depois de um sonho comigo?

Eu só preciso saber se já te tirei do eixo, se eu já roubei seu sono.
Você sabe, você só precisa me dizer uma coisa.
Eu só preciso que você diga.

You Might Also Like

0 comentários